É inevitável que a flacidez e algumas linhas de expressão comecem a surgir em nossa face e ser impressas em nosso corpo, com o avanço da idade e o passar do tempo. A busca pela estética através da Medicina a fim de atenuar os sinais do envelhecimento não é uma pauta de hoje, e os avanços tecnológicos estão trazendo cada vez mais soluções para quem busca a estética como alternativa de autocuidado.
O Ultraformer, atualmente, é um procedimento não cirúrgico e minimamente invasivo que oferece resultados significativos desde a sua primeira sessão. Um dos seus principais pontos que motiva tanto essa busca e faz dele o “queridinho do momento” são as facilidades em observar o efeito desejado sem precisar submeter-se a uma internação e o período de recuperação de um pós-operatório.
Pensando neste procedimento milagroso e na quantidade de pessoas que vem se interessando pelo Ultraformer, separamos para vocês as 3 principais perguntas relacionadas ao tratamento.
Confira:
1. Quais são os benefícios do tratamento e onde ele pode ser aplicado?
O Ultraformer possui inteligentes ponteiras específicas que podem ser alternadas e aplicadas em diversas regiões do corpo e face, como a região dos olhos, bochechas, pescoço, abdômen, pernas, bumbum e muito mais. Ele atua de diversas maneiras e é capaz de reduzir as linhas de expressão, melhorar a textura, espessura e elasticidade da pele, diminui cicatrizes de acne e manchas na derme, além de reduzir a gordura localizada, corrigir a flacidez, oferecer resultados de bichectomia e fox eyes, promover o contorno corporal, remover depósitos de gordura localizada e estimular a produção natural de colágeno da pele, à longo prazo.
O tratamento pode promover resultados imediatos dependendo da queixa, do caso clínico e do organismo de cada paciente, podendo-se notar os seus efeitos desde a primeira sessão, até os 3 meses seguintes.
2. O Ultraformer possui alguma contraindicação?
O tratamento com Ultraformer não deve ser indicado para tratar pacientes com flacidez aguda ou grande acúmulo de gordura.
Não é permitido para menores de idade, gestantes ou pessoas que apresentem apresentam lesões ou infecções no local da aplicação. É importante ressaltar que o procedimento é conduzido por um Médico Dermatologista, mediante liberação.
3. O procedimento é dolorido e qual o tempo estimado para cada sessão?
O Ultraformer é praticamente indolor, os níveis de sensibilidade podem variar de pessoa para pessoa, mas de forma geral o incômodo sentido é bastante suportável e as sessões acontecem de forma rápida, levando entre 30 e 60 minutos, respeitando as limitações e pensando no conforto de cada paciente.
Para saber mais sobre o Ultraformer e o espaço Vitrini Clinic, acesse o nosso Instagram ou agende uma consulta com a nossa Médica Dermatologista.